domingo, 17 de setembro de 2017

6ª Etapa do XIII Campeonato Cearense de Orientação - Graça Ellert


A Federação Cearense de Orientação,​ o Clube de Orientação Desporto e Lazer e o Clube Azimute de Orientação e Aventura realizaram a 6ª Etapa do XIII Campeonato Cearense de Orientação - Graça Ellert, neste 17 de setembro de 2017​, no município de Cascavel/CE, nas dependências do Jockey Club Cearense.


A arbitragem do evento foi realizada pelo atleta Valentim Antunes Garcia (CBO/QAF: 3482/62). A prova foi classificada como orientação pedestre, diurna, de natureza individual, com resultado de um único percurso, com ordem de visitação aos pontos de controle específica e extensão de percurso médio.

Tive o privilégio de acompanhar a categoria HN1, que contou apenas com a presença do Marcus Vinicius Barreto Queiroz CBO 17036.

Cheguei cedo ao local de prova e vi o sol ainda surgindo no horizonte. Ajudei nos últimos afazeres, separação de mapas e nos preparativos finais. No entanto, o maior trabalho foi o recolhimento de bases no pós prova. Eu e o João Torres recolhemos a boa parte dos pontos de controle. Foi muito bom poder ajudar a equipe organizadora da etapa.


Segue vídeo gravado pela Fecori durante a etapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar