quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O Assassino - O Primeiro Alvo


Ação O Assassino - O Primeiro Alvo (American Assassin, Estados Unidos, 2016) de Michael Cuesta
baseada no 12º livro de Vince Flynn e é mais um típico filme feito para incentivar jovens a se alistarem nas forças armadas.



Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (Dylan O'Brian) cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

O filme começa quando Rapp sofre uma tragédia familiar, onde sua noiva é morta em Ibiza por um grupo terrorista, segundos depois dele pedi-la em noivado. Ele então é recrutado pelo governo dos Estados Unidos. Depois de completar um treinamento rigoroso projetado para ensinar habilidades letais para atingir os inimigos mais perigosos, ele é um homem renascido com uma missão de vingança.

Não falta correria, perseguição de carro, tiroteios, luta corporal e tortura. Os vilões são árabes e os americanos seres superiores. Aí vemos insubordinação, lealdade, traição, culpa, redenção e companheirismo. O elenco cumpre seu papel. Destaco a bela cena de explosão nuclear em alto mar.

Confira o trailer de O Assassino - O Primeiro Alvo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar