quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O Que Será de Nozes 2


Animação O Que Será de Nozes 2 (The Nut Job 2: Nutty by nature, Canadá, Estados Unidos, Coreia do Sul, 2017) de Carl Brunker diverte adultos e crianças abordando temas sociopolíticos interessantes e relevantes.

A aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Desta vez, ele acostuma a comunidade a viver em uma loja de nozes, numa rotina mansa, sedentária e sem nenhum esforço, apenas diversão. em uma loja de castanhas. Até que a loja explose obrigando os bichos a voltarem a viver no parque, encarando de novo a vida na natureza, e o prefeito Oakton que decide demolir o Liberty Park e construir um perigoso parque de diversões no local.

Muito bacana ver lições de incentivo a atividade física, buscar o próprio sustento e mostrar claramente como a gestão pública procura atender a interesses privados. Destaque para a dublagem de Jackie Chan mostrada nas cenas pós créditos.

Confira o trailer de O Que Será de Nozes 2:


2 comentários:

  1. Adorei as criticas do filme, obrigada por compartilhar! Já conhecia essa historia, me chamou a atenção o trailer e as informações. Eu recomendo, é um dos melhores filmes infantis, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes animados! É um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Jackie Chan. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir
  2. É um filme que nos prende e divertido e tem uma ótima história. Anteriormente não gostava de filmes infantis, mas gostei muito. Realmente fiquei surpreendida pelas maravilhosas mensagens que têm este tipo de filmes. Tem todas as emoções nesta produção e, mal posso esperar para ver o o que será de nozes 2 nos diverte muito e nos faz se identificar com os personagens. Para quem não é deste tipo de produção, esta é uma boa opção para mudar de idéia. Eu simplesmente me encantei e super indico a todos. É o melhor filme de animação para mim

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar