sábado, 23 de setembro de 2017

Acesso do Fortaleza à Série B


Neste histórico 23 de setembro de 2017, finalmente o Fortaleza Esporte Clube conseguiu ascender à Série B do Campeonato Brasileiro, após 8 sofridos anos de Série C.

O jogo ocorreu em Juiz de Fora/MG, contra o aguerrido Tupi/MG que vendeu caro nosso acesso, sendo superior ao Fortaleza nesta partida decisiva, vencendo pelo placar de 1 X 0.

Vimos o jogo na casa da Liduína, sogra do Jorge e da Mirlene, acompanhados também da família Marcelino. Enquanto as crianças tomavam banho de piscina e brincavam no pula pula, os homens preparavam um churrasco e viam o jogo.

No primeiro tempo, o Fortaleza só teve uma chance de gol, após Lúcio Flávio insistir numa jogada e cruzar para Hiago desviar para o gol e o goleiro desviar para escanteio. De resto, só deu Tupi. No início um gol impedido já assustou a torcida tricolor. Noutro lance, Boeck saiu mal e Romarinho (o filho do senador) chutou para longe. O Tupi reclama de um penalti não marcado, numa bola cruzada que supostamente teria batido na mão de Anderson Uchoa.

Na volta do intervalo, precisando do resultado, o Tupi foi ainda mais ofensivo. Contamos com a segurança das defesas de Boeck, sendo que numa à queima roupa, a bola embaixo de sua mão foi chutada para as redes: gol do Tupi. A partir daí foi só coração. O Tupi teve até um gol supostamente legal anulado, mas no início da jogada, haviam quatro jogadores impedidos. Perto do fim da partida, num chute de fora da área, Boeck fez a defesa do acesso. Fortaleza volta para a Série B.

Veja vídeos inesquecíveis do acesso tricolor:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar