terça-feira, 19 de setembro de 2017

O Sequestro


Suspense estrelado por Halle Berry O Sequestro (Kidnap, Estados Unidos, 2017) de Luis Prieto, diretor espanhol oferece ação do início ao fim, mostrando o que uma mãe é capaz de fazer para salvar seu filho sequestrado.

O filme vai direto ao ponto, sem enrolações, apresenta a garçonete Karla Dyson (Halle Berry) após uma estressante manhã de trabalho numa lanchonete, leva o filho para o parque e num pequeno descuido ao atender o telefone, vê-lo sendo colocado dentro de um carro e parte então em uma perseguição desesperada aos sequestradores até recuperar seu filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). 


Acompanhamos então uma espécie de road movie de ação, tensão e drama. Não sabemos quem levou o garoto e o roteiro se preocupa pouco com isso, focando no desespero da mãe e nos colocando ao lado dela, numa atuação simples de Barry, mas bem convincente. O grande problema do filme são os vilões, que não possuem introdução, são simplesmente jogados na situação e não é explicado nada acerca dos crimes que aparentemente eles cometiam com frequencia, provavelmente para vender os órgãos dos pequenos.

Veja o trailer de O Sequestro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar