quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Feito na América


Suspense, aventura, biografia e ação em Feito na América (American made, Estados Unidos, 2016) de Doug Liman traz um Tom Cruise mais carismático do que de costume, num filme muito bacana sobre a vida de Barry Seal, um piloto oportunista da Trans World Airlines, que na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo.

Barry Seal (Tom Cruise) trabalha como piloto comercial e leva uma vida boa, e decide aceitar um convite da CIA para deixar tudo ainda melhor e ganhar mais dinheiro. O negócio parece um tanto suspeito, mas seu amigo Schafer (Domnhall Gleeson) garante que tudo é dentro da legalidade quando você faz as coisas para os mocinhos. Só que a coisa pode engrossar quando começa uma investigação das entregas suspeitas que ele anda fazendo...


O interessante é que as várias atividades ilegais ocorreram diante dos olhos dos presidentes Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador do Arkansas, Bill Clinton. Muito interessante mais uma história envolvendo o mundo ao redor de Pablo Escobar.

Veja o trailer de Feito na América:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar