terça-feira, 5 de setembro de 2017

Meus 33 anos!


Na noite deste 5 de setembro de 2017, fui surpreendido com uma festa surpresa organizada com muito carinho e dedicação pela minha esposa amada, aliada a D. Sâmia, a tia Lourdinha e a Simone.


Praticamente sem recursos, ela fez uma jantar, um bolo e convidou os familiares e amigos para celebramos meus 33 anos. Eu sabia que haveria uma "surpresa", mas fui pego de surpresa com o modus operandis, enquanto me colocava para lavar louças.


Até presentes eu ganhei! Muitos deles extremamente necessários e que foram úteis inclusive para arcar com algumas despesas que não teria como honrar no prazo devido. Agradecido pela celebração proposta pela esposa. Sei o quanto é trabalhoso fazer uma festa como esta, por mais simples que seja. Obrigado a todos por serem parte da minha família, por estarem sempre presentes em minha vida. Cada um de vocês dá mais sentido ao meu viver. E pensar que 33 anos já se passaram... Obrigado Deus, por mais um aniversário, pela saúde, família, amigos. te servir e te conhecer é o maior privilégio da minha existência. Que possa levar teu amor e salvação aqueles que não tem intimidade contigo. Essa é a minha oração nesse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar