quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Duas de Mim


Comédia nacional Duas De Mim (Brasil, 2016) de Cininha de Paula, em sua estreia cinematográfica apresenta uma situação interessante, envolvendo uma mulher que como tantos brasileiros acorda cedo, dorme tarde e passa o dia na labuta se desdobrando em cargas duplas de trabalho para obter o sustento familiar, mas derrapa na falta de talento do elenco principal. No entanto trata-se de um filme leve, que não ofende.

O filme conta a história de Suryellen (Thalita Carauta, do programa humorístico Zorra Total), uma cozinheira de mão cheia, mãe solteira, que trabalha duro para manter sozinha o filho Maxsuel (Gabriel Lima), no subúrbio do Rio de Janeiro com a mãe aposentada, Sonja (Maria Gladys) e Sarelly (Letícia Lima), sua irmã encostada.

Um dia, ela cruza com uma boleira misteriosa na rua que lhe concede a chance de realizar um desejo, então seu sonho vira realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suryellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

O elenco conta também com participações especiais do cantor Latino no papel de Chicão, um sósia do Latino. Apesar de não ter experiência com atuação, Latino surpreende no seu papel. Vemos Alessandra Maestrini como a chef Valentina e Márcio Garcia como Maxwilliam, o ex-marido de Suryellen.

Confira o trailer de Duas De Mim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar