domingo, 6 de dezembro de 2020

10 Horas Para o Natal

 



Comédia 10 Horas Para o Natal [10 horas para o natal, Brasil, 2018], de Cris D’Amato, apesar de incentivar crianças a saírem sozinhas pela cidade, tem uma história cativante, sendo uma fábula natalina propícia para o período das festas de fim de ano. De forma leve e dinâmica, a história mostra como o espírito natalino é capaz de estreitar laços e reconectar pessoas – sempre exaltando a união familiar.De forma leve e dinâmica, a história mostra como o espírito natalino é capaz de estreitar laços e reconectar pessoas – sempre exaltando a união familiar.


Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia (11), Miguel (9) e Bia (5) bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’. Porém, eles têm contra eles um vilão que não perdoa nem criancinhas: o tempo, pois faltam 10 horas para o natal!



As crianças do filme tiveram que se acostumar em passar o Natal com a família incompleta. Inclusive toda separação causa consequências graves na vida dos pequenos, que de uma hora para outra, se vêem sem um dos pais sempre por perto. Quando a mãe tem um imprevisto de trabalho, os três são deixados sozinhos na véspera de Natal. É nesse momento que eles têm uma grande ideia: surpreender os pais com uma ceia organizada por eles – e, com isso, tentar reaproximar os dois. Em pleno caos das festas de fim de ano, os irmãos percorrem a cidade para conseguir todos os itens que precisam (presentes, decoração, ingredientes para a ceia) e acabam envolvendo o pai, Marcos Henrique, nessa missão impossível natalina.

Assista ao trailer de 10 Horas Para o Natal:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar