terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Mudando a rotina

 


No dia 27 de novembro fui convidado para assumir a Gerência Financeira do Instituto Agropolos do Ceará. Um desafio para minha carreira, mas acredito que esteja preparado enfrentar essa labuta. A princípio, mudou significativamente minha rotina diária.

Ao compartilhar com alguns amigos, pedindo orações e cobertura espiritual, algumas palavras me emocionaram e as compartilho por aqui:

"Que Deus o abençoe e guie nesse cargo. Você merece e eh capaz." - Marcos Barbosa

"Bom dia, meu amigo Ronald! Parabéns por mais este sucesso em sua vida profissional.  Sou sabedor que além de amplamente capacitado eis merecedor destes desafios em sua vida.  Sempre na torcida" - Cilas, Geânia e Diego.

"Que Deus lhe abençoe grandemente meu irmão! Você é  competente e nosso Deus é  contigo! Parabéns e sucesso! Estaremos orando!" - Marcos Galvão 

"Ohhhh coisa boa meu amigo!!!! Deus é showwww né não?!?! Fico muito feliz por vc e sei que sua competência, empenho e principalmente a presença de Deus lhe leva longe. Obrigado por compartilhar comigo, se já orava por vcs, vou intensificar para que tenha luz de fazer o certo, justo e que sirva a Deus." - Glaydstone 

"Meu amigo desejo muito sucesso nesse novo desafio que vc irá começar. Que seja abençoado por Deus!!! Cara umas das coisas que sempre admirei em vc foi sua paciência como ferramenta na forma de enfrentar as coisas, quer seja um simulado ou um desemprego. Estar nos bastidores observando vc reagir esses momentos com a certeza de que rápido ou demorado, um dia essas coisas iriam passar, me enchia de orgulho do amigo que tenho. Sei que lá nos seus momentos sozinho, nas suas reflexões, poderiam vir sentimentos de medo, de angústia, quem sabe dúvida ou até mesmo raiva, mas sua forma de contornar isso e enfrentar com firmeza fazem parte da sua calma porém forte personalidade. Desejo muito sucesso meu amigo e um grande abraço. Que Deus abençoe! Sinta-se abraçado meu amigo, comemore, fique feliz, e saiba que é merecedor das suas conquistas." - Fábio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar