segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Destruição Final - O Último Refúgio

 


Drama apocalíptico Destruição Final - O Último Refúgio [Greenland, Estados Unidos], de Ric Roman Waugh, apresenta a história de John Garrity, um homem capaz de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra. 


Em Destruição Final - O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico em um cenário onde a lei não mais existe.

Seria cômico se não fosse trágico, acompanharmos a tentativa de salvação da humanidade, diante do final eminente. A questão dos "escolhidos" para serem salvos, de acordo com a profissão, e de evitar os que tem doenças crônicas, soa preconceituoso... Eu não gostaria por exemplo, de viver num mundo repleto de médicos e engenheiros e sem nenhum artista.

O filme explora mais o drama da situação e menos a grandiosidade do problema, Seria fantástico ver um filme apocalíptico que mostrasse a grandeza de uma chuva de meteoros. Deu saudades de filmes como Armageddon (1996) e Impacto Profundo (1998).

Assista ao trailer de Destruição Final - O Último Refúgio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar