terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões


Animação Sapatinho Vermelho e os Sete Anões (Red Shoes and the Seven Dwarfs, 2019) de Hong Sung-Ho é uma releitura do famoso conto da Branca de Neve, sendo uma comédia familiar cheia de humor, romance e ação vai mostrar que a verdadeira magia é ser você mesmo. Relebra um pouco os saudosos filmes do Shrek, que fazia paródia com os clássicos infantis.






Na trama, o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza. A garota pensa ter encontrado a verdadeira beleza após achar sapatos vermelhos que dão a ela a aparência de uma princesa. Essa mágica atrairá o interesse da bruxa má, que quer roubar seus sapatos e sua beleza, e a atenção de 7 anões que a levarão para viver grandes aventuras. 


Muito legal vermos uma princesa gordinha, pois nossa sociedade está mudando e nem todas tem um corpo perfeito como as princesas antigas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar