segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Voices Of Fire: Novas Vozes do Gospel



Série documentário musical Voices Of Fire: Novas Vozes do Gospel (2020) reúne o Bispo Ezekiel Williams, tio do cantor Pharrell Williams e uma equipe de líderes gospel enquanto viajam para a cidade natal de Pharrell, Hampton Roads, Virginia na busca de encontrar um coral com vozes inesquecíveis para fazerem parte de um coral gospel inspirador e multicultural.


Evidentemente, por se tratar de um coral gospel, há um foco grande na questão da religião em vários pontos do programa. No entanto, o que mais se destaca é aquilo que faz o show funcionar: a voz dos participantes. Compõem o júri, o diretor musical Larry George, a treinadora vocal Peggy Britt e o cantor Patrick Riddick foram os escolhidos para integrar o time, e cada um a seu modo, agregam muito conhecimento às suas avaliações.


A série lembra os programas televisivos ao estilo Ídolos e The Voice, com uma pitada de espiritualidade. Apesar de Pharrell ser o nome mais famoso envolvido na produção do programa Voices of Fire: Novas Vozes do Gospel, a ideia e a concepção do coral são do pastor Ezekiel. É ele quem comanda as audições e pretende criar um coral diverso, mas extremamente inspirador. Em seis episódios, acompanhamos a sua obstinação em chegar a esse resultado, conversando e ouvindo mais de 3000 candidatos, que demonstram todo o seu talento para tentar uma vaga no “time” do pastor.

Acompanhe uma performance tocante de “At Last” (popularizada por Etta James), na voz de Danlie Cuenca, que aspira uma vaga no coro, e que chorou após a apresentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar