sábado, 12 de agosto de 2023

Ursinho Pooh: Sangue e Mel


 

Terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel [Winnie the Pooh - Blood and honey, Reino Unido], de Rhys Frake-Waterfield, tem uma premissa curiosa, após serem abandonados por Christopher, que foi para a faculdade, Pooh e Leitão enlouquecem e juram vingança contra os seres humanos, partindo para uma caçada sangrenta em busca de uma nova fonte de comida, matando qualquer um que se atreva a se aventurar no Bosque dos Cem Acres.


A cena inicial é bem feita e você embarca na premissa, mas o filme vai virando um torture porn que vai perdendo a graça aos poucos, diante da burrice das vítimas. Prefiro ficar com as memórias dos desenhos animados.

Leitão (Chris Cordell) e Pooh (Craig David Dowsett) são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide partir para a faculdade. Furiosos, famintos e magoados, os dois se tornam essencialmente selvagens, e não encontram outra escolha a não ser voltar às suas raízes animais. Perdendo totalmente a personalidade amigável e mansa, eles agora são como um urso e um porco altamente ferozes.

A seguir, trailer de Ursinho Pooh: Sangue e Mel:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar