Blockbuster Avatar: Fogo e Cinzas [Avatar: Fire and ash, Estados Unidos], de James Cameron apesar do apuro técnico, apresenta a mesma história já mostrada nos filmes anteriores, deixando um pouco a desejar na narrativa. "O fogo do ódio dá lugar às cinzas da dor".
Após a devastadora guerra contra a Administração de Desenvolvimento de Recursos (RDA) e a perda do seu filho mais velho Neteyam (Jamie Flatters). Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas, uma nova e agressiva tribo Na’vi, conhecida por sua violência extrema e sede de poder liderada pelo implacável Varang (Oona Chaplin). O misterioso clã é composto por guerreiros que controlam o fogo e cuja lealdade pode desequilibrar o destino do planeta. Eles temem pela segurança de Spider (Jack Champion), que é o estranho no ninho da vez.
A trama mergulha no coração do bioma volumoso e biodiverso da região vulcânica de Pandora, onde a sobrevivência depende do fogo. Diante de novos esforços humanos de colonização e do recente inimigo, a família de Jake deve lutar por sua sobrevivência e pelo futuro de Pandora, caso queiram as suas vidas normais novamente. Tudo isso vai levar eles aos seus limites emocionais e físicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!